A jovem estava caminhando em uma rua do bairro Sapiranga quando foi ameaçada e levada para o local do crime
Suspeito de estuprar adolescente em terreno baldio de Fortaleza é preso
Na tarde do último domingo (21), agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um homem de 44 anos que é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime e a prisão aconteceram no bairro Sapiranga, em Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vale Gás permanente no Ceará começa a ser entregue em dezembro; veja datas e quem tem direito
De acordo com as investigações da Polícia, a adolescente estava caminhando em uma rua da região quando foi abordada e ameaçada pelo suspeito. O homem teria usado um objeto perfurocortante para forçá-la a ir até um terreno baldio, onde ele realizou o crime.
Policiais militares que patrulhavam a região foram acionados e realizaram a prisão. Os agentes de segurança descobriram que o suspeito de estuprar a adolescente já possui antecedentes por furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que é especializada em crimes contra mulheres. Lá, o homem foi autuado em flagrante por estupro. Já a adolescente realizou exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Leia também | Incêndio no Parque do Cocó: pesquisadores da UFC iniciam perícia para avaliar impactos e identificar responsáveis
Quem tiver mais informações sobre este crime ou outros que tenham sido cometidos pelo suspeito, pode realizar denúncias por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. Além disso, também é possível entrar em contato com a Delegacia de Defesa da Mulher por meio do telefone (85) 3108-2950.
Leia também | Corpo de Bombeiros confirma que incêndio no Parque do Cocó foi criminoso
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.