O crime ocorreu quando as vítimas tinham 7 e 10 anos de idade
Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia em Caucaia
Um mandado de prisão em desfavor de um homem de 52 anos suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças foi cumprido pela Polícia Civil em Caucaia, na última quarta-feira (23). O crime ocorreu quando as vítimas tinham 7 e 10 anos de idade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito de estupro em Caucaia
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações policiais tiveram início quando equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia tomaram conhecimento sobre o crime, em fevereiro de 2020. O suspeito residia em uma casa que ficava em um terreno, onde ocorriam missas em uma igreja da região e, teria aproveitado a proximidade com as vítimas, para cometer o delito contra elas, hoje com idades de 12 e 20 anos.
Com o final das investigações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial ao Poder Judiciário. O homem foi localizado no bairro Picuí. Após o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável ser cumprido, o indivíduo foi conduzido para uma unidade prisional. As investigações sobre os fatos foram concluídas e remetidas à Justiça.
Leia mais | Suspeito de estuprar adolescente em terreno baldio de Fortaleza é preso
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As informações podem ser encaminhadas também para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.