Um mandado de prisão em desfavor de um homem de 52 anos suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças foi cumprido pela Polícia Civil em Caucaia, na última quarta-feira (23). O crime ocorreu quando as vítimas tinham 7 e 10 anos de idade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito de estupro em Caucaia
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações policiais tiveram início quando equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia tomaram conhecimento sobre o crime, em fevereiro de 2020. O suspeito residia em uma casa que ficava em um terreno, onde ocorriam missas em uma igreja da região e, teria aproveitado a proximidade com as vítimas, para cometer o delito contra elas, hoje com idades de 12 e 20 anos.
Com o final das investigações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial ao Poder Judiciário. O homem foi localizado no bairro Picuí. Após o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável ser cumprido, o indivíduo foi conduzido para uma unidade prisional. As investigações sobre os fatos foram concluídas e remetidas à Justiça.
Leia mais | Suspeito de estuprar adolescente em terreno baldio de Fortaleza é preso
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As informações podem ser encaminhadas também para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<