ELEIÇÕES 2022

“A era da perseguição no estado do Ceará se encerra esse ano”, dispara Capitão Wagner em encontro do União Brasil

Em seu discurso, Wagner afirmou que, se eleito, terá compromisso com a geração de oportunidades, a redução da violência e com uma gestão eficiente da área da saúde

Compartilhe:
15 de maio de 2022
Portal GCMAIS

O pré-candidato ao governo do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil), fez duras críticas ao grupo político que comanda o Palácio da Abolição, neste sábado (14), durante encontro da legenda em Russas, no interior do estado. Em seu discurso, Wagner afirmou que, se eleito, terá compromisso com a geração de oportunidades, a redução da violência e com uma gestão eficiente da área da saúde.

“A era da perseguição no estado do Ceará se encerra esse ano”, dispara Capitão Wagner em encontro do União Brasil
Foto: Ascom/Capitão Wagner

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Só tem uma forma de a gente construir um projeto a ser executável: é conversando com as pessoas, e é isso que a gente tem feito incansavelmente. […] Quantas vidas foram perdidas no Vale do Jaguaribe durante a pandemia? Com um Hospital Regional pronto em Limoeiro, era só colocar para funcionar. Foram colocar para funcionar agora, na véspera da eleição. Eles não estão preocupados em salvar vidas. Estão preocupados em fazer obras, para tirar os 10, 20 e 30%”, disse Capitão Wagner.

Capitão Wagner, do União Brasil, promete fim da “era da perseguição”

Durante o segundo encontro regional do União Brasil Ceará, Wagner ainda declarou aos correligionários:

“A onda azul vai infestar o Ceará. Vamos fazer dessa eleição a festa da democracia. Se do lado de lá eles praticam o ódio, do lado de cá nosso discurso é de paz. […] A era da perseguição no Estado do Ceará se encerra esse ano. No meu governo, vamos ter diálogo”, afirmou o pré-candidato.

O evento também foi marcado pela presença de lideranças do Ceará, principalmente do Vale do Jaguaribe. Na oportunidade, discursaram os deputados federais: Moses Rodrigues (UB), Nelho Bezerra (UB), os deputados estaduais: Fernanda Pessoa (UB), Soldado Noelio (UB), Delegado Cavalcante (PL), o prefeito de Mombaça, Orlando Filho, o empresário Luiz Girão, ex-prefeito de Russas, Raimundinho, ex-deputado federal Carlos Matos (UB), o pré-candidato ao senado pelo Avante, Marcelo Mendes, dentre outros pré-candidatos.

Leia também | Camilo exalta trabalho de Izolda em meio a debate sobre a escolha do candidato da aliança PT-PDT ao Governo do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.