REALITY

Power Couple Brasil: Bibi e Pimpolho são eliminados com 20,18% dos votos

Casal deixou a quinta temporada do reality show da Record TV depois de perder a DR para Li e JP e Márcia e Rod

Compartilhe:
4 de junho de 2021
Antonio A. F. dos Santos

O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para Bibi Paollilo e Pimpolho. O casal foi eliminado da competição no programa desta quinta-feira (3), com 20,18% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala pela preferência do público.

Power Couple Brasil: Bibi e Pimpolho são eliminados com 20,18% dos votos
Power Couple Brasil: Bibi e Pimpolho são eliminados com 20,18% dos votos (Foto: Divulgação)

Márcia e Rod foram para a DR pelo pior desempenho na Prova dos Casais. Bibi e Pimpolho seguiram a dupla, com o pior saldo do ciclo.

Na formação de DR, Li e JP tiveram a maior quantidade de votos, 5 no total. O Casal Power, Deborah e Bruno, iria salvar a dupla com um dos poderes. Entretanto, Deborah deu dicas sobre o conteúdo da lata e o benefício do casal foi anulado.

Herança da DR

Com a Herança da DR, Bibi e Pimpolho escolheram Mari e Matheus e Mirela Janis e Yugnir para ganhar uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas. Já Márcia e Rod irão servi-los e ficar só na vontade.

Power Couple

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 5 vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30; e aos sábados, às 23h, na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e fique por dentro de tudo o que rola no reality de casais!

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.