COPA SUL-AMERICANA

Onde ver ao vivo Royal Pari x Oriente Petrolero

Saiba onde será transmitido o jogo que acontece no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera

Compartilhe:
8 de março de 2022
Portal GCMAIS

Os times Royal Pari x Oriente Petrolero entram em campo hoje (08), pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera. A partida terá início às 19h15, (horário de Brasília). Quer saber onde vai passar o jogo de hoje à noite ao vivo? Veja a seguir.

Onde ver ao vivo Royal Pari x Oriente Petrolero
Foto: Reprodução.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As duas equipes da Bolívia disputam o Campeonato Boliviano. O confronto foi decidido através de sorteio da da Sul-Americana pela Conmebol, no fim de 2021.

Quem aparece em quinto lugar no grupo B é o Royal. O time não apresentou um bom início de temporada e apresenta cinco pontos. A equipe possui apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.
A expectativa é de que jogando em casa, pela Copa Sul-americana, possa dar o ponta-pé inicial e acelerar na disputa.

Já o time do Oriente está em terceiro lugar do grupo A do Campeonato Boliviano e possui 9 pontos, ou seja, já vem de situação mais favorável neste início de temporada. De vitórias o time possui três, perdeu dias e segue em buscando subir na classificação. Se vencer hoje, garante-se como o favorito no duelo.

Onde assistir a partida Royal Pari x Oriente Petrolero

A transmissão do jogo ficará a cargo do canal Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília, na Copa Sul-Americana de 2022.

Quem também joga hoje

Entram em campo hoje, às 21h30 (horário de Brasília), Figueirense e Cuiabá, no Estádio Orlando Scarpelli. A disputa acontece pela segunda fase da Copa do Brasil e os times já se classificaram nos campeonatos estaduais.

Quem também joga hoje é o América-MG e Barcelona, em jogo válido pela terceira rodada da fase preliminar da Libertadores. A partida acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h30 (horário de Brasília).

Em busca de uma vaga na Copa do Brasil, Fluminense-PI e Santos jogam hoje, no estádio Albertão, em Teresina, às 21h30 (horário de Brasília). A partida marca a estreia do técnico Fabián Bustos no Peixe.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.