Há 21 anos do último Mundial e sem Treinador desde a vexatória Eliminação no Catar, chegou a hora da Seleção Brasileira decidir quem será nosso Comandante no próximo ciclo; Jesus voltará?
Por que a volta de Jesus nos enche de esperanças?
Única cinco vezes Campeã do Mundo, a Seleção Brasileira vem acumulando fracassos nas últimas Copas. Sem Treinador desde a traumática eliminação no Catar, chegou a hora da CBF decidir quem será a bola da vez.
Um nome que ganha força é de Jorge de Jesus, e porquê o Mister nos enche de esperanças?. Em um “hiato” técnico do futebol brasileiro foi esse português que nos mostrou que era possível resgatar nossa essência futebolística.
Em 2019, o Mister chegou e encantou todos aqueles que gostam do bom futebol. É inegável que o Flamengo tinha um elenco acima da média, mas JJ foi a peça que fez a máquina funcionar.
O Flamengo de Jorge Jesus foi um oásis técnico em um momento pobre. Não existia relaxamento, não existia poupar. O time era vertical e avassalador do primeiro ao último minuto.
Ver a Argentina Campeã do Mundo, nossos principais rivais, talvez seja o incentivo que nos faltava. A falta de uma unanimidade no Brasil permite que nomes de estrangeiros ganhem força. Carlo Ancelotti e Abel Ferreira também foram citados.
Dorival Júnior talvez seja o principal “Rival” do Mister para o cargo na Amarelinha. Mas com todo respeito ao Treinador, não existe comparação.
No último domingo(11) Jorge de Jesus se despediu do Fenerbahçe com o título da Copa da Turquia. Na coletiva falou em realizar um sonho. Mas a verdade é que depois de duas Copas com a passividade de Tite, sonho seria ter a vibração do Mister na Canarinho.
JJ abriu portas, se hoje temos Abel, Sampaoli e nosso Vojvoda brilhando, muito se deve a passagem dele. Então torço que o Mister possa vir e nos ajude no resgate de nossa essência, o futebol brasileiro precisa disso!
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.