Já classificado o Tricolor pôde se dar o luxo de poupar na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Com um “Misto Gourmet” Leão fecha a fase de grupos da Sula em primeiro
Já classificado, o “Chef” Vojvoda foi à campo com um misto gourmet na Sula. Com 15 dos 18 pontos possíveis, o Tricolor conseguiu a segunda melhor campanha da fase de grupos. Com vaga garantida nas oitavas de final, ainda pôde se dar ao luxo de rodar o elenco.
O Leão fechou sua participação nessa fase vencendo o Palestino no Chile. Com gols de Crispim e Lucero, o Tricolor superou os chilenos por 2×1. Agora o time de Vojvoda terá uma folga na competição continental e poderá se dedicar exclusivamente ao Brasileiro.
Jogando apenas uma competição nesse período, o Fortaleza tem tudo para melhorar seu rendimento. Tendo em vista o returno do ano passado, onde na mesma situação o Leão fez uma campanha histórica. Além dos treinamentos, esse hiato será importante para recuperação de atletas lesionados.
O staff Tricolor segue atento ao mercado, e com boa saúde financeira não se assustem se pintar mais um ou dois reforços no Pici. O torcedor segue bastante otimista com a possibilidade de mais um ano mágico.
Após a pausa da data FIFA o Fortaleza venceu seus três jogos disputados. E na próxima rodada do Brasileirão vai ao Rio enfrentar o Flamengo. Um desafio gigante para Vojvoda e seus comandados, que buscam a terceira classificação seguida à Libertadores.
Marinho ainda não está apto a fazer sua estreia pelo Leão. O atacante só poderá jogar a partir do dia 3 de julho porque espera a abertura da janela de transferências, ele deverá estrear de fato no dia 9 de julho, contra o Athletico-PR.
O segundo semestre promete no Pici!
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.