Conforme pessoas da vizinhança, o homem também tem invadido outros imóveis
Homem invade e furta a mesma casa quatro vezes no Centro de Fortaleza
Um homem foi flagrado invadindo uma casa no Centro de Fortaleza para furtar objetos de valor. O que chama a atenção, no entanto, é que a ação criminosa se desenrola já pela quarta vez, no mesmo imóvel. O proprietário da residência diz que já fez vários boletins de ocorrência sobre as invasões, mas o criminoso persiste.

As câmeras de segurança instaladas nas proximidades e dentro do edifício mostram a ação do suspeito, em uma das ocasiões. Nas imagens, é possível ver o ladrão escalando pelo cano, na parte externa, para então cortar a rede de proteção e entrar no imóvel. Outra câmera flagrou o suspeito roubando uma bicicleta que estava dentro da casa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Ladrão invade casa no Centro de Fortaleza pela quarta vez
Conforme pessoas da vizinhança, o criminoso não realiza essas invasões apenas nesse imóvel, vitimando também outras pessoas que moram e trabalham nas proximidades. O trecho do Centro em questão tem movimento intenso, durante o dia e também à noite, mas o tráfego também não tem intimidado as ações criminosas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ver essa foto no Instagram
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Dupla rouba motorista de app, troca tiros com a polícia e é presa em perseguição; um é baleado

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Enquanto jogavam futebol, quatro pessoas são mortas em chacina na Barra do Ceará

Com foco em populações vulneráveis, Justiça do Ceará realiza ação para emissão de registros de nascimento

Furto de cabos cresce no Ceará e já afeta milhares de consumidores em 2025; 95 suspeitos foram presos
