VEJA VÍDEO

Nego do Borel zomba de Liziane Gutierrez: ‘tá parecendo Coringa’

Fãs e a equipe da influenciadora digital partiram em defesa dela nas redes sociais

Compartilhe:
22 de setembro de 2021
Márcia Catunda

Desde a última terça-feira (21), circula nas redes sociais um vídeo de “A Fazenda 13” em que o músico Nego do Borel aparece debochando da aparência de Liziane Gutierrez. O artista chama a influenciadora digital de “Namastê” e a compara ao personagem Coringa.

Nego do Borel zomba de Liziane Gutierrez: ‘tá parecendo Coringa’
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Animais Fantásticos 3 tem título revelado e data de estreia antecipada

Confira o vídeo:

O deboche não pegou bem entre os fãs da influenciadora digital, que chegaram a fazer com que o tema ficasse entre os assuntos em destaque no twitter durante a terça-feira. A equipe de Liziane Gutiérrez publicou o vídeo nas redes sociais da influenciadora e pediu respeito, afirmando que ela passou por problemas com algumas cirurgias estéticas no passado.

Leia também | Thyane Dantas presta depoimento sobre vacinação irregular

“Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso. Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane!”, diz o texto.

Enquanto Nego do Borel está com a participação garantida na roça desta semana, após ser indicado pelo fazendeiro Gui Araujo, Liziane Gutierrez pode chegar a entrar na disputa. Ela, Erika Schneider e Solange Gomes vão disputar a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (22) e quem vencer escapa da primeira roça de A Fazenda 13, saindo direto para o comando da semana.

Leia também | A Fazenda 13: “pior que Karol Conká não estou”, avalia Nego do Borel

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.