Jogador foi expulso aos 15 minutos do 2º do jogo contra o Goiás
Árbitro relata postura “ríspida” de Vina ao justificar expulsão do meia do Ceará
O meia Vina foi um dos personagens do empate em 1 a 1 entre Ceará e Goiás, nesta quarta-feira (6), na Arena Castelão, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão. Aos 15 minutos do 2º tempo, quando o time vencia por 1 a 0, Vina acabou expulso, por tomar dois cartões amarelos, deixando o Vovô com um a menos até o fim da partida.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na súmula do jogo, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo justificou a expulsão do meio-campista destacando o destempero do atleta alvinegro. “Após receber o primeiro cartão amarelo por conduta antidesportiva, veio em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando seu rosto de forma afrontosa”, relatou o árbitro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Por ter sido expulso diante do Goiás, Vina está suspenso e não poderá enfrentar o Atlético-MG, em jogo marcado para o próximo domingo (9), às 18h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fortaleza entra na zona do rebaixamento após fim da 7ª rodada do Brasileirão

Torcedor chileno que entrar no Castelão será retirado da arena caso se manifeste

Boliviano que pertence ao Santos é preso por injúria racial em jogo da Série B
