Jogador foi expulso aos 15 minutos do 2º do jogo contra o Goiás
Árbitro relata postura “ríspida” de Vina ao justificar expulsão do meia do Ceará
O meia Vina foi um dos personagens do empate em 1 a 1 entre Ceará e Goiás, nesta quarta-feira (6), na Arena Castelão, em jogo da 30ª rodada do Brasileirão. Aos 15 minutos do 2º tempo, quando o time vencia por 1 a 0, Vina acabou expulso, por tomar dois cartões amarelos, deixando o Vovô com um a menos até o fim da partida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na súmula do jogo, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo justificou a expulsão do meio-campista destacando o destempero do atleta alvinegro. “Após receber o primeiro cartão amarelo por conduta antidesportiva, veio em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando seu rosto de forma afrontosa”, relatou o árbitro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Por ter sido expulso diante do Goiás, Vina está suspenso e não poderá enfrentar o Atlético-MG, em jogo marcado para o próximo domingo (9), às 18h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.