Técnico vem sofrendo para montar a equipe titular após algumas saídas e pelo alto número de desfalques
Renato Gaúcho cobra reforços após jogo ruim do Grêmio: ‘Não temos elenco para três competições’
A derrota para o Bahia no Brasileirão e o empate sem gols diante do Operário, em Ponta Grossa, pela Copa do Brasil, voltaram a deixar o técnico Renato Gaúcho irritado no Grêmio. O comandante anda indignado com a falta de opções e cobrou a diretoria para que traga reforços.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O técnico vem sofrendo para montar a equipe titular após algumas saídas e pelo alto número de desfalques. No Estádio Germano Krueger, ele não contou com Rafael Cabral (já defendeu o Cruzeiro na Copa do Brasil), Pedro Geromel, Reinaldo, Mayk, Mila, Pavón e Jhonata Robert, todos machucados.
“Estamos brigando em três competições, clube grande é assim. Mas, para falar a verdade, não temos grupo para disputar três competições”, disparou o técnico, reclamando, ainda, do cansaço. “A cada três dias disputamos uma final. O desgaste é muito grande”, afirmou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Renato Gaúcho cobra reforços no Grêmio
Contra os paranaenses, ele se viu obrigado a trocar Pepê e Cristaldo ao longo da partida e o Grêmio caiu muito de rendimento. “Concordo que a equipe não desenvolveu um grande futebol”, admitiu, mais uma vez reconhecendo que apelará à categoria de base para buscar peças de reposição.
O Grêmio recebe o Criciúma no domingo e o treinador pode poupar algumas peças, pois na sequência tem nova decisão na Libertadores, em visita ao Huachipato, de quem perdeu em Porto Alegre. Depois, visita o Atlético-MG e encara o Estudiantes em série bastante dura.
Por Estadão Conteúdo.
Leia também | Árbitro Murilo Ugolini Klein apita o primeiro duelo entre CRB/AL e Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fortaleza entra na zona do rebaixamento após fim da 7ª rodada do Brasileirão

Torcedor chileno que entrar no Castelão será retirado da arena caso se manifeste

Boliviano que pertence ao Santos é preso por injúria racial em jogo da Série B
