FUTEBOL

Fortaleza não contará com Kuscevic e Mancuso em partida contra o Atlético-MG

A tendência é que Brítez entre para ocupar a vaga do camisa 13 no embate pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:
8 de outubro de 2024
Portal GCMAIS

O Fortaleza sofrerá com dois desfalques na partida contra o Atlético-MG marcada para acontecer na próxima quarta-feira (16) na Arena Castelão. Os jogadores Kuscevic e Mancuso foram suspensos após a derrota do Tricolor do Pici por 3 a 1 no embate contra o Grêmio na última sexta-feira (4). O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito foi expulso.

Fortaleza não contará com Kuscevic e Mancuso em partida contra o Atlético-MG
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A tendência é que Brítez entre para ocupar a vaga do camisa 13 no embate pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso seja escalado, esta será a partida de retorno do argentino após este ficar de fora no jogo contra o Imortal por cartão. Tinga deve assumir o lado direito defensivo do Fortaleza.

Possíveis escalações para partida contra o Atlético-MG

Apesar de ainda estarem no departamento médico, Marinho e Lucas Sasha também podem ser possíveis opções para o técnico Vojvoda. O ponta-direita está com um edema na coxa esquerda, enquanto o volante está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita. O tempo de recuperação deve ser um dos principais fatores a implicar no retorno dos dois atletas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Outro jogador que está na enfermaria e possui chances de uma possível convocação é o goleiro Santos. O defensor do Laion atualmente está em processo de transição com a fisioterapia após ter sofrido uma contusão muscular na parte posterior da coxa direita.

Leia também | Grêmio faz 3 a 1 e impede Fortaleza de ficar na liderança do Brasileirão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.