Reforçando seu compromisso de diversidade e inclusão, a Vivo está com 40 vagas abertas para pessoas com deficiência. As vagas são exclusivas para Fortaleza (CE) e os selecionados vão atuar nos cargos de atendentes da área de experiência do cliente, em formato de home office. Os interessados precisam se inscrever pelo link até o dia 04 de junho.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter o ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática, além de disponibilidade para home office. Características como perfil analítico, inquieto, curioso, antenado e colaborativo também são essenciais. Experiência em atendimento não será exigida.
“A diversidade é um pilar primordial na cultura da Vivo, por isso seguimos com o nosso compromisso de termos times cada vez mais plurais”, destaca Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente e sponsor do pilar de pessoas com deficiência do programa Vivo Diversidade.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental. Os selecionados contarão ainda com um auxílio home office e a Vivo fornecerá também equipamentos como notebook, mesa e cadeiras para execução do trabalho à distância. Importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam entregar, no dia da seleção, um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.






