O Ceará ocupa o terceiro lugar do país na produção de energia eólica. Em constante ampliação, o setor busca mão de obra qualificada. Nesse contexto, o Grupo Mrh, referência em gestão de capital humano, seleciona profissionais nas áreas de consultoria comercial e gestão de projetos para a área de energia renovável.
Os profissionais atuam na prospecção e execução de projetos voltados para a área. Os interessados podem se inscrever no site do grupo (https://mrhgestao.com.br) até o dia 06/07. Após as inscrições, passam por triagem e os selecionados serão direcionados para as próximas etapas.
Atualmente, o Ceará possui 97 parques e 1.121 aerogeradores com produção 2.496,94 MW. No Nordeste, o Estado está atrás apenas do Rio Grande do Norte (primeiro em produção de energia eólica) e da Bahia, segunda colocada. “O desenvolvimento tecnológico do nosso estado exige profissionais aptos e qualificados para a execução dessas atividades. Surgimos como parceira no processo de recrutamento e seleção, mas também de aliada ao desenvolvimento socioambiental e econômico”, finaliza Valéria Mota, gerente executiva de seleção da Mrh.
Energia renovável: grupo seleciona profissionais qualificados para atuação no Ceará
Márcia Catunda05 de jul. de 2022 - 10:33Atualizado em 06 de jun. de 2026 - 04:54
1 minuto de leitura
Mais lidas da coluna

Márcia Catunda
Vulcabras abre mais de 500 vagas de emprego no Ceará
23 de abr. de 2026 - 14:52

Márcia Catunda
IEL Ceará realiza processo seletivo para estágio no TCE-CE com vagas em diversas áreas
20 de abr. de 2026 - 22:21

Márcia Catunda
SEST SENAT promove a Feira Emprega Transporte no RioMar Kennedy com oportunidades para quem está à busca de trabalho
30 de jul. de 2026 - 12:26

Márcia Catunda
Sine Fortaleza reúne 2,4 mil vagas e amplia seleções na semana que antecede o Dia do Trabalhador
27 de abr. de 2026 - 06:44

Márcia Catunda
Demissões em massa, IA e o novo jogo do mercado de trabalho: o que o caso Oracle revela
21 de abr. de 2026 - 07:49
