ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza vibra com pedido de casamento em show e viraliza nas redes sociais

Um pedido de casamento ganhou repercussão e viralizou nas redes sociais

Compartilhe:
15 de dezembro de 2021
Roberta Fontelles

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora Luísa Sonza compartilhou com os fãs momentos que marcaram a turnê em Portugal. A artista mostrou a plateia lotada com fãs cantando os refrões dos hits. Um pedido de casamento, durante o show, ganhou repercussão e viralizou nas redes sociais na última terça-feira (14).

Luísa Sonza vibra com pedido de casamento em show e viraliza nas redes sociais
Foto: Reprodução/Internet

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Luísa Sonza e o pedido de casamento

“Sim”, diz o homem ao aceitar o pedido do namorado. No vídeo, a artista pula empolgada e o público vai ao delírio. Luísa corre em círculos no palco, surpresa pelo acontecimento. A reação de Sonza ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Gosto muito da Luísa, ela parece muito verdadeira”, postou um internauta. “Que lindo”, escreveu uma fã. “A Luísa sonza se acabando de pular com um pedido de casamento gay que aconteceu no show dela lá em Portugal!”, destacou outro.

Leia mais | Homem é pedido em casamento após se curar da Covid-19 em Fortaleza

Após passar 22 dias internados com covid-19 no Hospital Estadual Leonardo da Vinci, em Fortaleza, Eduardo Gonzaga de Brito (43) recebeu alta. No hall da unidade de atendimento, foi surpreendido pela companheira, Iza Alves. Com balões e sob o olhar de funcionários, o homem foi pedido em casamento.

Visivelmente emocionado, Eduardo abraçou a companheira que mostrou um par de alianças em seguida. O pedido foi aceito pelo paciente, que celebrou em dose dupla: pela recuperação e pela nova fase no relacionamento. A equipe médica vibrou com a cena, registrada por câmeras de celulares.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.