DESTAQUE NA MÚSICA

Com 5 milhões de seguidores, conheça Evoney Fernandes, o “Pai da Seresta”

Natural do Tocantins e com passagens profissionais como auxiliar de carpinteiro e técnico em ar-condicionado, Evoney Fernandes encontrou na internet uma vitrine para seu talento

Compartilhe:
22 de abril de 2025
Portal GCMAIS

A seresta tem nome, rosto e sotaque: Evoney Fernandes, o jovem tocantinense de 28 anos que se tornou um fenômeno ao unir humor, música e histórias do cotidiano. Com uma trajetória meteórica nas redes sociais e mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, o artista tem conquistado milhares de corações pelo país. Seu terceiro álbum, “Quem Tiver Sofrendo, Se Vira 3.0”, já está disponível nas plataformas digitais com dez faixas que transitam entre a seresta e o arrocha.

Com 5 milhões de seguidores, conheça Evoney Fernandes, o “Pai da Seresta”
Foto: Divulgação

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

O novo projeto chega com faixas inéditas, como “Cliente VIP”, que também ganhou videoclipe ambientado em um cabaré, com mega produção.

Natural do município de Ananás, no Tocantins, e com passagens profissionais como auxiliar de carpinteiro e técnico em ar-condicionado, Evoney Fernandes encontrou na internet uma vitrine para seu talento. Hoje, assume com orgulho o título de “Pai da Seresta” e vai encantando o público com novos projetos, clipes e músicas para quem já viveu  ou ainda vive as dores e delícias de um amor.

Evoney, hoje com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, ficou conhecido em 2021 com o personagem Seu Osmar, uma figura cômica, inspirada em seu avô. O bordão “Tá no grale” ganhou destaque na internet e abriu espaço para novos caminhos na carreira do influenciador.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Desde então, Evoney vem colecionando conquistas. Seu primeiro álbum foi lançado em 2022, com os sucessos “Vendedora de Amor” e “Seresteiro”. Entre seus maiores sucessos estão também as músicas “Diga Pra Mim”, com mais de 19 milhões de plays, “Lápis” (em parceria com Pablo), “Marquinha de Fita”, “Respira Fundo” (com Nadson O Ferinha), entre outras.

Leia também | ‘O Conto da Aia’ está menos sombrio em sua última temporada

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.