Mesmo assim, os jogadores ainda devem publicar um comunicado criticando a organização da Copa América durante a pandemia
Jogadores da seleção brasileira decidem disputar a Copa América, afirma portal
Os jogadores da seleção brasileira teriam decidido que, mesmo insatisfeitos, irão participar da Copa América, segundo publicado pelo portal do Globo Esporte. A informação oficial, porém, só deve ser divulgada na noite desta terça-feira (8), após a partida contra o Paraguai.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Greve dos motoristas de ônibus em Fortaleza começa nesta terça (8); confira o que pedem os trabalhadores
Segundo o portal, apesar dos jogadores terem aceitado participar da competição, eles ainda devem divulgar um manifesto criticando as formas como a Copa América está sendo organizada mesmo em meio à pandemia de covid-19. O primeiro jogo está programado para acontecer já no próximo domingo (13), num confronto entre Brasil e Venezuela no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Desde a última segunda-feira (31), o Brasil está no centro de uma polêmica envolvendo a realização da Copa América no País. O evento já havia sido anunciado para acontecer na Argentina e na Colômbia, mas os países recusaram o torneio.
Leia também | Rogério Caboclo deixa a presidência da CBF, por 30 dias, após denúncia de assédio
Em algumas declarações feitas posteriormente, os jogadores da seleção brasileira se mostraram insatisfeitos com a realização da Copa América no Brasil em um momento em que o País sofre com a pandemia de covid-19. Recentemente, circularam informações de que o então presidente da CBF, Rogério Caboclo, que foi afastado do cargo por conta de denúncias de assédio, já havia prometido ao presidente Bolsonaro que iria tirar o técnico Tite do comando técnico da seleção.
Leia também | Caboclo teria prometido a Bolsonaro que Tite seria demitido até terça (8), diz portal
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.