Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
IGUALDADE NO CLÁSSICO-REI
Fortaleza e Ceará empatam no jogo de ida da 3ª fase pela Copa do Brasil
Alvinegro saiu na frente, mas o Tricolor buscou o empate na etapa final, na Arena Castelão.
BRUNO BALACÓ
Postado em 2 de junho de 2021
Fortaleza e Ceará empatam no jogo de ida da 3ª fase pela Copa do Brasil
No jogo da 3ª fase, empate em 1 a 1. Foto: Leonardo Moreira/Divulgação

Tudo igual no primeiro Clássico-Rei válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (2), Fortaleza e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, em jogo disputado na Arena Castelão.

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta, marcado para o dia 10 de junho (quinta-feira), às 19h, no Castelão, avança para as oitavas de final e fatura ainda uma cota de R$ 2,7 milhões. Um novo empate, com ou sem gols, leva a disputa da vaga para os pênaltis.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Alvinegro saiu na frente e brindou sua torcida com um gol logo aos 10 minutos de jogo. Cléber aproveitou rebote de Felipe Alves após chute cruzado e completou de canhota para o gol. Na comemoração, o centroavante, ao lado de seus companheiros, bateu palmas pelo aniversário de 107 anos do Ceará, completados nesta quarta.

O jogo seguiu truncado ao longo da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Fortaleza dominou as ações e passou a pressionar o adversário. Até conseguir o empate, que veio aos 26 minutos do 2º tempo. Após cruzamento de Lucas Crispim pela esquerda, Wellington Paulista cabeceou de costas. A bola bateu na trave, voltou nas costas do goleiro Richard e voltou para o fundo do gol.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nos minutos finais, foram muitas faltas e poucas oportunidades de gol criadas. O Fortaleza esteve mais próximo da virada, mas não calibrou a pontaria para balançar as redes. Com isso, o placar permaneceu mesmo em 1 a 1, sem vantagem para ninguém no jogo de volta.

Ceará e Fortaleza voltam suas atenções agora para o Brasileirão. O Vovô enfrenta o Santos no próximo sábado (5), às 21h, na Vila Belmiro. Já o Leão joga no domingo (6), às 16h, contra o Internacional, na Arena Castelão.


Deixe seu comentário