Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE A 2021
Ceará perde para o Santos na Vila Belmiro e sofre 1º revés no Brasileirão
Fora de casa, Vovô é superado pelo time santista, que marcou com Jean Mota, Marinho e Kaio Jorge.
AGÊNCIA BRASIL
Postado em 6 de junho de 2021
Ceará perde para o Santos na Vila Belmiro e sofre 1º revés no Brasileirão
Marinho celebra o 2º gol do Santos na partida. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Ceará enfrentou o Santos, no estádio da Vila Belmiro, na noite deste sábado (5), e conheceu sua primeira derrota na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe triunfou por 3 a 1 para assumir a 8ª posição da classificação com três pontos. Com o revés, o Vovô ficou na 7ª posição, também com três pontos na tabela do Brasileirão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Atuando em casa, o Santos começou melhor, criando boas oportunidades, a principal dela logo aos seis minutos, quando o Peixe teve uma cobrança de pênalti a seu favor. Porém, Marinho foi para a bola e bateu para fora.

O time do técnico Fernando Diniz continuou em cima, e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos, quando Jean Mota acertou um belo chute de esquerda. Mas, um pouco antes do intervalo, o Ceará conseguiu empatar, em cobrança de pênalti de Vina (a infração foi confirmada com auxílio do árbitro de vídeo).

Leia também | No Elzir Cabral, Ferroviário vence o Altos-PI no Campeonato Brasileiro

Na etapa final Marinho conseguiu se redimir da falha no início do confronto, pois foi dos pés do camisa 11 que saiu o gol da virada, logo aos 17 minutos. Nove minutos depois, o atacante Kaio Jorge deu números finais ao confronto após marcar de cabeça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na próxima rodada da competição, o Santos recebe o Juventude no sábado (12). Um dia depois o Ceará visita a Chapecoense. Antes disso, na próxima quinta-feira (10), às 19h, o Alvinegro de Porangabuçu encara o Fortaleza, no jogo de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil. No Clássico-Rei de ida, empate em 1 a 1.


Deixe seu comentário