Saiba onde assistir Bochum x Arminia Bielefeld pelo Campeonato Alemão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Bochum x Arminia Bielefeld pelo Campeonato Alemão
O jogo acontece no estádio Vonovia Ruhrstadion
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 6 de maio de 2022
Saiba onde assistir Bochum x Arminia Bielefeld pelo Campeonato Alemão
Foto: Divulgação

Os times Arminia Bielefeld e Bochum jogam nesta sexta-feira (6) pela 33ª rodada do Campeonato Alemão. O jogo acontece no estádio Vonovia Ruhrstadion, a partir das 15h30min (horário de Brasília). A partida será transmitida pelo OneFootball.

Prováveis escalações Bochum x Arminia Bielefeld

Bochum: Riemann; Gamboa, Masovic, Leitsch, Bockhorn; Pantovic, Losilla, Rexhbecaj; Holtmann, Polter, Asano.

Arminia Bielefeld: Ortega; Ramos, Pieper, Nilsson, Laursen; Kunze, Prietl; Wimmer, Castro, Okugawa; Ince.

O Bochum ocupa a 12ª colocação do grupo, com 39 pontos. A equipe soma 11 vitórias, seis empates e 15 revés. Já o Arminia Bielefeld está na 17ª colocação e tem 27 pontos. O grupo tem cinco triunfos, 12 empates e 15 derrotas.

Leia mais | Ceará perde para o Bragantino no Castelão e amarga a segunda derrota seguida no Brasileirão

Torcida do Fortaleza exibe mosaico e cartazes antirracistas antes do jogo contra o River Plate

Em resposta aos atos racistas sofridos por torcedores do Fortaleza no jogo contra o River Plate, no estádio Monumental de Nunéz, em Buenos Aires, a torcida do Tricolor do Pici exibiu um mosaico antirracista antes do segundo jogo entre as equipes, nesta quinta-feira (5), na Arena Castelão, válido pela 4ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores.

Em mosaico permanente que tomou a parte superior das arquibancadas em frente às cabines de imprensa, a torcida do Fortaleza exibiu a mensagem “Stop racism”, ou seja, Pare o racismo em inglês, ao lado de um punho cerrado que simboliza a luta antirracista, no momento em que os dois times entraram em campo. Na entrada do time em campo, a torcida ergueu um mosaico de papel que formou a mensagem: “Juntos na luta”.

Além dos dois mosaicos, a torcida do Fortaleza exibiu diversas faixas com mensagens de luta contra o racismo. Uma das faixas estampava a mensagem “Sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele”, reproduzida em 1963 em discurso de Martin Luther King, líder do movimento dos direitos civis da população negra nos Estados Unidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário