PREMIAÇÃO JORNALÍSTICA

GCMAIS recebe o troféu do V Prêmio ADPEC de Jornalismo

Portal de notícias do GCC foi um dos agraciados da categoria Webjornalismo.

Compartilhe:
8 de dezembro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (8) em Fortaleza, o GCMAIS recebeu o troféu do Prêmio ADPEC de Jornalismo. Com o trabalho, Direito à Saúde: os leitos de UTI que salvam vidas, o portal de notícias do Grupo Cidade de Comunicação (GCC) ficou em 2º lugar na premiação da categoria Webjornalismo/Portais de Notícias.

GCMAIS recebe o troféu do V Prêmio ADPEC de Jornalismo
O GCMAIS foi representado na premiação por Igor Silveira (e), Érica Barretto e Jonas Viana. Foto: Márcia Catunda / GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A disputa pelos prêmios envolveu 40 trabalhos inscritos nas diferentes categorias, resultando em 16 trabalhos premiados, conferidos pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec). O troféu e o certificado do prêmio foram entregues ao GCMAIS nas mãos do editor-chefe de conteúdo digital, Jonas Viana. Os jornalistas Igor Silveira e Érica Barretto, que integram a equipe que assina o trabalho premiado, também representaram o GCMAIS na cerimônia.

Esse é a segunda vez que o GCMAIS se torna um dos ganhadores do Prêmio ADPEC de Jornalismo, depois de ter trabalho agraciado na edição passada da premiação.

“Para nós da equipe digital do Grupo Cidade de Comunicação, essa premiação do Portal GCMAIS é uma expressão do árduo trabalho que há alguns meses estamos desenvolvendo com foco em oferecer cada vez mais conteúdo de qualidade e relevante para a sociedade cearense. Ela ainda reflete a integração do maior hub de comunicação do Estado, que é composto também por emissoras de rádio e pela TV Cidade Fortaleza. Por fim, posso dizer que essa premiação é ainda uma cereja no bolo de aniversário de um ano do GCMAIS, que celebramos neste mês de novembro”, comentou o jornalista.

 

Sobre o Prêmio ADPEC

Em sua 5ª edição, o Prêmio ADPEC de Jornalismo tem como tema “Defensoras e defensores públicos: assegurando direitos, justiça e cidadania a quem mais necessita”, que premiou trabalhos em quatro categorias: Jornalismo Impresso (Jornal/Revista); Radiojornalismo; Telejornalismo e Webjornalismo/Portais de Notícias.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.