Em virtude das datas, o funcionamento de alguns serviços será alterado na capital e na Região Metropolitana
Supermercados de Fortaleza e Região Metropolitana não vão funcionar nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro
As celebrações do final do ano em Fortaleza terão início oficialmente nesta terça-feira (24) com os preparativos de Natal, se estendendo até quarta-feira (25). Posteriormente, a cidade realiza os eventos para o réveillon, começando na terça-feira (31) e se estendendo até a virada na quarta-feira (1º). Em virtude das datas, o funcionamento de alguns serviços será alterado em Fortaleza e na Região Metropolitana, como dos supermercados que não funcionarão nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), todos os supermercados de Fortaleza e Região Metropolitana estarão fechados na quarta-feira, 25 de dezembro, para o feriado de Natal. Nos demais dias, os estabelecimentos funcionarão normalmente, conforme seus horários habituais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O funcionamento de bares e restaurantes na cidade variará de acordo com o perfil de cada estabelecimento, conforme informou a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Ceará.
- Dia 24 de dezembro (terça-feira): A maior parte dos bares e restaurantes deverá operar até por volta das 23h. Entretanto, aqueles que oferecerão ceias natalinas poderão estender o horário de funcionamento.
- Dia 25 de dezembro (quarta-feira): O funcionamento seguirá normalmente para a maioria dos estabelecimentos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Para quem planeja celebrar o Natal em restaurantes ou adquirir itens de última hora em supermercados, é importante se programar e verificar diretamente com os estabelecimentos os horários específicos de funcionamento.
Leia também | Aeroporto de Fortaleza projeta movimentação de mais de 650 mil passageiros neste final de ano
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.