O Leão fez proposta oficial para contar com o futebol de Marinho por 2 anos; o Atacante acumula polêmicas, mas também milita em causas nobres como o Racismo.
Em que a contratação de Marinho pode acrescentar ao Fortaleza?
A proposta oficial do Fortaleza por Marinho movimenta a semana quase que parada do futebol brasileiro. O Atacante de 33 anos tem contrato com o Flamengo, e acumula polêmicas na carreira.
Alagoano de Penedo, Marinho é muito bom jogador, capaz de decidir partidas. Com seu “Mini míssil aleatório” já aterrorizou muitos Goleiros. Porém a capacidade que tem bater na bola, é proporcional a de se envolver em problemas.
O Atacante teve seu auge no Santos, onde chegou a ser finalista da Copa Libertadores. No mesmo ano foi merecidamente eleito o Rei da América e por algumas vezes cobrado em listas da Seleção.
Mas lembram daquela capacidade de se envolver em problemas?. Na temporada seguinte Marinho bateu o pé para sair do Santos para os Emirados Árabes.
Em sua passagem pelo Grêmio em 2019, resolveu falar sobre o “Sonho” de jogar no Flamengo. E obviamente que isso não pegou muito bem. Em seguida ficou sem clima no clube Gaúcho.
Racismo:
Alvo de Racismo durante a transmissão de uma partida, Marinho passou a militar na causa. Após ser vítima do comentarista Fabio Benedetti, passou a usar suas redes sociais no combate a esse tipo de Crime.
Marinho no Fortaleza:
Se o Leão realmente quiser contar com seu futebol terá que ir aos cofres. Mesmo recentemente afastado do grupo principal, Marinho tem um salário muito alto. O que talvez seja o fator que inviabilize sua vinda.
Chegando a um acordo, o Tricolor tem que se resguardar. Um contrato de 2 anos com um atleta de “Humor oscilante” é sempre um risco.
Porém falando de campo e bola, se Marinho conseguir resgatar seu bom futebol, pode ajudar muito o Tricolor. Já que nas mão de Vojvoda pode sim render e ser decisivo na temporada. Boa sorte ao Leão!
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.