O Ferroviário entrou em campo com a difícil missão de reverter o placar de 2×0 do primeiro jogo; começou perdendo, mas ativou o modo turbo e atropelou o Pacajus no PV.
Ferroviário toma susto, vê a Final longe, mas vira o jogo atropelando o Pacajus
Ferroviário se classifica a final da Taça Fares Lopes com uma virada épica. A missão por si só já seria complicada. O Pacajus possui um time muito organizado, venceu o primeiro jogo por 2×0 e ainda saiu na frente. No entanto, o Ferrão ativou o modo turbo e em apenas 25 minutos resolveu o confronto que parecia perdido.
Do contrário do primeiro tempo, que terminou sem gols, o retorno do intervalo seria frenético. Logo após as equipes retornarem ao campo, o Pacajus abriu o placar com um gol de Ramon. Esse gol colocou o Ferroviário em uma situação extremamente complicada, pois precisaria marcar 4 gols para se classificar diretamente.
Em outras palavras, o Ferroviário teria que fazer em menos de um tempo o que não tinha feito em todo o confronto, Gols. Porém o time de Paulinho Kobayashi tem transformado o PV em seu Alçapão, e colocou mais uma vítima nessa conta.
Em uma remontada histórica, digna de todos os almanaques Corais, o Ferroviário marcou 5 vezes em 22 minutos e garantiu vaga na Final.
Gols da noite:
Alisson, Deysinho, Roni Lobo e Kiuan duas vezes, marcaram os gols da monumental virada Coral. Após o Pacajus perder dois jogadores expulsos, o Ferroviário fez o que todo time “azeitado” faria, atropelou!
Sob o comando de Kobayashi, o Ferrão tem um retrospecto quase perfeito no Presidente Vargas. Com uma interminável sequência de vitórias, a maioria delas por goleada.
Próximos desafios do Ferroviário:
No próximo domingo(20) o Ferroviário recebe o Nacional de Patos pelos playoffs da Série D. Depois de um 0x0 na Paraíba, o Tubarão decide sua passagem de fase no PV diante da sua apaixonada e fiel torcida.
Nesse meio tempo o Ferrão disputa as finais da Taça Fares Lopes contra o organizado e perigoso time do Iguatu. O título garante ao campeão vaga na Copa do Brasil 2024, uma competição muito rentável.
Torcida em êxtase:
O torcedor Coral sabe que o Ferroviário costuma aprontar em momentos decisivos. Portanto é natural que os Corais estejam de “orelhas em pé”. Entretanto o retrospecto recente do time é animador, não só pela sequência de vitórias, mas pela qualidade de jogo que o time tem apresentado.
Em conversa com João Paulo Fiuza, líder e referência da arquibancada Coral, fica bem clara a empolgação da torcida. Hoje o Ferroviário passa confiança ao seu torcedor, e esse fenômeno tem aumentado a cada jogo o público no Alçapão.
O ambiente no Presidente Vargas em jogos do Ferroviário é sensacional, crianças, famílias, tudo que faz o futebol ter sentido. Então torcedor Coral, e principalmente apaixonados pelo futebol cearense, compareçam ao PV e desfrutem desse momento mágico que vive o Tubarão da Barra!
Ai é Ferrão meu fi!!
Leia também | Pacajus vence o Ferroviário e abre vantagem na semifinal da Taça Fares Lopes
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.