SÃO PAULO

Bolsonaro publica foto caminhando em hospital: “em breve, de volta a campo”

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”, escreveu o presidente

Compartilhe:
16 de julho de 2021
Márcia Catunda

Na manhã desta sexta-feira (16), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), publicou uma foto em suas redes sociais em que aparece andando em um corredor do hospital em São Paulo, onde está internado desde a última quarta-feira (14) tratando de obstrução intestinal. Na fotografia, ele aparece recebendo soro e sem o uso de máscaras de proteção.

Bolsonaro publica foto caminhando em hospital: “em breve, de volta a campo”
Foto: Reprodução / Twitter

Leia também | Renan Calheiros afirma que Bolsonaro defende voto impresso porque ‘perdeu competitividade eleitoral’

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além da imagem, o presidente também publicou um pequeno texto agradecendo ao apoio que tem recebido durante este período da internação. “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu.

Quadro clínico de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro apresenta evolução clínica considerada satisfatória, segundo o boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira. Ainda de acordo com o informe da equipe médica, o presidente passa bem, mas não há previsão de alta. Na quinta-feira (15), foi feita a retirada da sonda nasogástrica com a perspectiva de que hoje fosse retomada a alimentação oral.

Mais cedo, o presidente despachou com o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, por videoconferência. O ministro publicou uma foto em seu Twitter onde aparece trabalhando em frente ao telefone celular por onde fazia a vídeochamada com o presidente.

Leia também | Presidente Jair Bolsonaro segue sem previsão de alta; alimentação regular deve começar hoje (16)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.