Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, no interior do Ceará. A prisão aconteceu logo após o crime, na noite da última terça-feira (20), fruto da ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Civil Municipal.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Leia também | Operação em residencial no José Walter combate ameaças contra moradores e atuação de facções
Segundo informações da preliminares, o homem suspeito do estupro era um conhecido do filho da idosa que foi vítima do crime. Ele teria ingerido bebida alcoólica na tarde da última terça-feira e passou em frente à casa onde a senhora estava. O indivíduo arrombou a porta e encontrou a idosa deitada em uma rede, dormindo.
O suspeito teria derrubado a mulher e praticado o estupro. O filho da idosa chegou ao local durante a ocorrência do crime e o homem fugiu pulando o muro da casa.
Leia também | Travesti é amarrada e espancada em porta-mala diante de guardas em Teresina
Mais tarde, moradores da região de Tabuleiro da Carne identificaram o suspeito na localidade, em um mato próximo a um lago. Os populares avisaram à Guarda Municipal de Ipu que capturaram o homem. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. A idosa, de 99 anos, está internada no hospital.
Leia também | Vídeo: porco ataca e morde entregador em São Paulo; amigos fazem vaquinha para ajudar motoqueiro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<