A influenciadora digital Mileide Mihaile é a sétima confirmada para A Fazenda 13. A ex-dançarina de forró se envolveu em diversas polêmicas com o seu ex-esposo Wesley Safadão. A apresentação desta participante foi feita ao vivo no programa Hoje em Dia, em uma coletiva de imprensa inédita na Record TV. O diretor Rodrigo Carelli e a apresentadora Adriane Galisteu participaram deste momento, assim como outras personalidades da imprensa de entretenimento do Brasil.
Os peões estão confinados em um hotel, para garantir toda a segurança desta temporada do reality. Após o sorteio no programa, eles foram levados para um lugar especial e falaram, ao vivo, no programa Hoje em Dia. Mais cedo, o ator Victor Pecoraro foi o primeiro confirmado. Logo em seguida, foi a vez de Mussunzinho, filho de Mussum, e a influenciadora Liziane Gutierrez. O cantor Nego do Borel foi o quarto confirmado, seguido de outra cantora, a Tati Quebra-Barraco. O sexto foi Arcrebiano, que já participou do Big Brother Brasil e No Limite, os dois na Rede Globo.
Leia também | Auxílio Brasil: famílias com renda mensal acima de R$ 445 por pessoa serão excluídas do novo Bolsa Família
Pré-estreia de A Fazenda 13
A Fazenda chega a sua 13ª edição recheada de novidades. O reality show mais importante e mais assistido da Record TV estreia na próxima terça-feira (14), mas já vem dando o que falar, mesmo antes do lançamento.
Além desta coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (13), a Record TV vai exibir uma pré-estreia inédita, antecipando alguns detalhes sobre a sede e a dinâmica do jogo de A Fazenda 13. O programa vai ao ar a partir das 22h45, sob o comando de Rodrigo Faro com participação de Adriane Galisteu.




