Marília Mendonça foi resgatada de um avião que caiu nesta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista aos veículos de comunicação. O local onde a aeronave caiu fica na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | DJ Ivis quebra silêncio e faz primeiro post após sair da cadeia: ‘quero que minha filha tenha orgulho do pai’
Segundo as informações, além de Marília Mendonça, quatro pessoas também foram resgatadas da aeronave. No avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. De acordo com a assessoria, todos estão bem. Participam do resgate os agentes do Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU.
Leia também | Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, comemora criação de lei contra violência psicológica
De acordo com as pessoas que estão na região, um forte odor de gasolina é sentido no local. A aeronave ficou parcialmente destruída. Informações preliminares indicam que o piloto teria realizado algumas manobras para pousar na margem de uma cachoeira.
A última publicação de Marília Mendonça foi nesta sexta-feira, em um vídeo em que aparece subindo no avião. A cantora tinha agenda de shows marcada no estado de Minas Gerais. Foi a partir deste vídeo que fãs e seguidores da artista começaram a suspeitar de que a aeronave que caiu era dela.
Nas redes sociais, o nome de Marília Mendonça e a notícia da queda do avião ficou entre os assuntos mais comentados durante esta tarde. Por volta das 17h, o nome da artista já havia sido mencionado mais de 34 mil vezes no Twitter.
Leia também | Auxílio Brasil: veja como será pagamento, valor, calendário, inscrições e quem tem direito
A aeronave que caiu é uma um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. Ela tem capacidade de carregar até seis pessoas.
Leia também | Ex-vocalista da Calcinha Preta é encontrado morto