O fato teria ocorrido após uma discussão, quando na ocasião, a mulher de 32 anos foi ferida a faca e socorrida
Mulher é presa por tentativa de feminicídio contra a companheira no interior do Ceará
A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu nesta terça-feira (25) um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher suspeita de tentativa de feminicídio, no município de Piquet Carneiro, município localizado no Sertão Central do Ceará. A mulher detida pela Polícia é suspeita de agredir e tentar matar sua companheira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Diante da denúncia, a delegacia Regional de Quixadá foi informada e transferiu, para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, um Boletim de Ocorrência (BO) acerca de uma tentativa de feminicídio contra uma mulher, que ocorreu no dia 31 dezembro do ano passado, na cidade de Piquet Carneiro. Segundo a Polícia, o fato teria ocorrido após uma discussão, quando na ocasião, a mulher de 32 anos foi ferida a faca e socorrida. A suspeita do crime era sua companheira de 41 anos.
Leia também | Conselho de procuradores-gerais de Justiça aprova nota técnica que defende obrigatoriedade da vacinação de crianças
Conforme as apurações realizadas pela Polícia Civil, a Delegacia Regional de Senador Pompeu representou pela prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, que prontamente atendeu o pedido, emitindo a determinação. A mulher, que já tem antecedentes por tráfico de drogas, foi presa nessa terça-feira, por policiais civis. Ela encontra-se à disposição da Justiça.
Como denunciar?
A Polícia Civil informou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.