O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo
Vídeo: após discussão, esposa militar atira no marido
Uma câmera de segurança flagrou a militar Karina de Freitas Fogolin, 41 anos, que é dentista do Exército, atirando contra o marido, o empresário Bruno Piva Júnior, 52 anos. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, em dezembro de 2021.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Esposa militar atira no marido
No vídeo, é possível ver que a militar conversa com o marido em uma calçada e depois atira nele. O empresário foi baleado pouco depois de discutir com a mulher. Também é registrado o momento em que policiais chegam ao local.
O empresário também foi filmado falando no telefone celular. A filha do empresário aparece nas imagens, testemunhando o momento em que ele foi baleado.
Ainda nas imagens é possível perceber que a militar chegou a entrar na garagem, mas voltou e atirou duas vezes no empresário. Depois de baleá-lo, a militar colocou o marido no carro, para supostamente socorrê-lo.
Karina foi presa em flagrante depois de balear o marido, mas obteve liberdade provisória.
Leia mais | Vídeo: vendedora entra em luta corporal com suspeito e evita assalto em loja
Luta corporal com suspeito
Na manhã desta sexta-feira (28), a vendedora de uma loja de móveis, em Horizonte, entrou em luta corporal e desarmou um homem suspeito de tentar assaltar um estabelecimento comercial. Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento que o suspeito aborda a vítima.
No vídeo também é possível ver que ela vai para cima do homem, de 27 anos, tenta derrubar o suspeito, que deixar um objeto cair no chão, parecido com uma faca. Durante a briga, a vendedora chega a tirar a camisa do suspeito, que tenta fugir.
O suspeito foi imobilizado pela mulher. Outros funcionários e pessoas que passavam pelo local ajudaram a segurar o homem, que ficou amarrado até a chegada da Polícia Militar.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.