Na capital, viaduto da avenida Alberto Sá, no Papicu, ficou interditado devido à chuva
Chove em Fortaleza e outros 98 municípios
Fortaleza e outros 98 municípios do Ceará estão sob forte chuva, que tem causado transtornos para a população. Moradores também relataram relâmpagos e trovões durante toda a noite de ontem e madrugada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê tempo fechado durante toda a sexta-feira. O balanço do órgão leva em consideração os registros de chuva que ocorreram desde as 7 horas de ontem. De acordo com a última atualização da Funceme, as maiores chuvas foram em Fortaleza, Maciço de Baturité e na Ibiapina.
Acumulados de chuva em 24 horas
- Aquiraz – 78 mm
- Arneiroz – 61,5 mm
- Ocara – 58 mm
- Beberibe – 54 mm
- Icó – 52 mm
- Pindoretama – 52 mm
- Frecheirinha – 45 mm
- Granja – 42 mm
- Massapê – 41,2 mm
- Maranguape – 40 mm
Leia mais| Capacete Elmo, que auxilia em tratamento de Covid-19, recebe prêmio de melhor inovação do Brasil
Chuva em Fortaleza causa transtornos
Quem precisou se deslocar ontem à noite e hoje pela manhã enfrentou dificuldades. O viaduto da Alberto Sá, sentido Papicu/Aldeota está interditado por conta da chuva.
Ontem moradores do bairro Barroso, na capital, relataram em um vídeo, alagamento na rua Elane Cavalcante. Outros registros aconteceram em bairros como Barra do Ceará, São Gerardo, Fátima, Messejana, Aerolândia, São João do Tauape e Aldeota. Na Praia do Futuro, um morador registrou relâmpagos durante a noite.
Os medidores da Funceme registraram precipitação acima de 50 mm, em, pelo menos, três locais da Região Metropolitana de Fortaleza.
No Anel Viário, no bairro Pajuçara, em Maracanaú (RMF), uma carreta saiu da pista e foi parar no canteiro hoje pela manhã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo ficou atolado ao fazer o retorno no KM 410 da BR-020.
Na rua 12, também em Maracanaú, uma moradora filmou o alagamento provocado pela chuva. A parte da área da residência foi coberta pela água.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.