Agora, a Rua Jorge Acurcio tem sentido único, entre as ruas Almirante Rufino e Armando Monteiro
AMC implementa sentido único em rua do bairro Vila União
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) iniciou a implementação de mudanças no tráfego em ruas no bairro Vila União. Agora, a Rua Jorge Acurcio tem sentido único, entre as ruas Almirante Rufino e Armando Monteiro.

Mudanças no Bairro Vila União
O objetivo da medida é reduzir os riscos de acidentes, garantindo um trânsito seguro a condutores e pedestres. A mudança foi implementada a partir de uma demanda da população. Com isso, o órgão enviou técnicos para avaliar a possibilidade da mudança e constataram como necessária para garantir uma maior segurança viária no trecho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Para auxiliar os condutores que passam a trafegar com o fluxo norte-sul, equipes da AMC devem atuar no local nos primeiros dias da intervenção para efetuar o controle de tráfego.
Leia também | Confira operação de trânsito para jogo entre Ceará x Palmeiras no Castelão

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Polícia Militar resgata cágado que apareceu em residência de Fortaleza

Estado de emergência: ruas de Angra dos Reis ficam totalmente alagadas após fortes chuvas

Fortaleza tem sete trechos de praia próprios para banho no fim de semana
