ACIDENTE

Polícia revela suspeitas do acidente aéreo fatal com mãe de César Tralli

Edna Tralli, mãe de César Tralli, viajou em um avião que caiu na represa de Jurumirim, em Paranapanema (SP).

Compartilhe:
11 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Nesta terça-feira (11), foram reveladas novas informações sobre o acidente aéreo que acarretou na morte de Edna Tralli, mãe de César Tralli, no último domingo (9). Ela viajou em um avião que caiu na represa de Jurumirim, em Paranapanema (SP). Edna estava junto com seu companheiro, Euclides Brosch, de 78 anos, que era o dono e piloto da aeronave. Ele também morreu  no acidente.

Polícia revela suspeitas do acidente aéreo fatal com mãe de César Tralli
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso foi registrado na Polícia Civil como “homicídio culposo”, quando não há a intenção de matar. De acordo com o Notícias da TV, Brosch pilotava o veículo durante o ocorrido. A publicação também teve acesso ao boletim de ocorrência registrado no dia da tragédia. As mesmas não afirmaram o momento exato da queda. No entanto, elas contaram que o avião foi encontrado boiando na água, com o bico e a parte da frente totalmente destruída.

A Agência Nacional de Aviação (Anac) comunicou que a aeronave estava registrada no nome de Euclides. Além disso, o veículo de fabricação de 2006 era um Super Petrel LS 100 anfíbio, um dos modelos ultraleves do mercado, o que facilitaria o pouso em áreas mais instáveis, como na água, por exemplo. Outra característica do avião era de que, por ser pequeno, só comporta um tripulante e um passageiro a bordo.

Para as autoridades, o acidente aconteceu por falha humana ou por falha técnica no veículo. O corpo de Edna foi encontrado nas ferragens, enquanto o de Brosch estava boiando. As vítimas foram identificadas através dos documentos que estavam no local, como identidade e o registro da Agência Nacional de Aviação Civil.  O site ainda disse que não foi identificado se a aeronave tinha plano de voo, se estava com uma documentação regular, ou qual era a partida local e o destino final.

Tici Pinheiro lamenta morte da mãe de César Tralli

Os dois foram encontrados por bombeiros. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O velório acontece na manhã desta segunda (10). Pelas redes sociais, a apresentadora Ticiane Pinheiro confirmou a morte da sogra.

“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, postou.

Leia mais | Relembre famosos que morreram em 2021

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.