PETIÇÃO

Xuxa vira alvo de bolsonaristas após pedir cassação de Damares

A artista compartilhou nos Stories do Instagram o link do abaixo-assinado, que já tem mais de 270 mil assinaturas

Compartilhe:
12 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, divulgou na noite da última terça-feira (11), uma petição para a cassação “antes da posse” da senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF).

Xuxa vira alvo de bolsonaristas após pedir cassação de Damares
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A artista compartilhou nos Stories do Instagram o link do abaixo-assinado, que já tem mais de 270 mil assinaturas. O texto da petição comenta a fala polêmica da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que, durante um culto no último sábado (8), descreveu supostos abusos sexuais contra crianças na ilha de Marajó, no estado do Pará.

Em sua última postagem no Instagram, Xuxa fez uma homenagem ao irmão, Vlad Meneghel, que faz aniversário nesta quarta (12). Nos comentários, é possível ver uma série de comentários de apoiadores do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), com ofensas à apresentadora, inclusive associando Xuxa à pedofilia por causa do filme ‘Amor Estranho Amor’, em que ela contracena nua com um adolescente.

“Xuxa, aquela que fez um filme beijando uma criança, totalmente nua, quer pedir a cassação da Ministra Damares sobre os casos de pedofilia que a mesma denunciou? Ah, para, né? Em país sério, essa louca desvairada é quem deveria estar presa”, comentou um bolsonarista.

Xuxa declara apoio a Lula

A apresentadora Xuxa Meneghel declarou voto no candidato Lula (PT) para a eleição de 2022. Nesta terça-feira (27), a artista compartilhou um vídeo em que aparece fazendo o L em menção ao candidato petista. “Primeiro turno. Amor, respeito e democracia”, afirmou a rainha dos baixinhos.

Leia também | Rede Cuca Vôlei anuncia mais quatro reforços para a disputa da Superliga

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<    

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.