CRIME ORGANIZADO

15 integrantes de grupos criminosos são presos em Fortaleza

Além dos cumprimentos dos mandados de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Compartilhe:
9 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Ação desenvolvida pela Polícia Civil do Ceará, deflagrada desde segunda-feira (7) até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (9), prendeu 15 pessoas. Os alvos seriam membros de grupos criminosos, envolvidos em homicídios, roubos e tráfico de drogas, com atuação nos bairros Carlito Pamplona, Presidente Kennedy, Bonsucesso e Cristo Redentor, em Fortaleza.

15 integrantes de grupos criminosos são presos em Fortaleza
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Grupos criminosos

Além dos cumprimentos dos mandados de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais detalhes serão repassados em coletivo de imprensa a partir das 11h desta quarta-feira (9).

Membros de facção criminosa de Maranguape são presos

Na segunda fase da operação “Pulso Firme”, a Polícia Civil do Ceará cumpriu 23 mandados judiciais – sendo, 18 de prisão e cinco de busca e apreensão – contra uma facção criminosa que agia em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, em abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi resultado de investigações que tiveram início com a prisão de um casal que exercia a função de chefia do grupo criminoso na cidade de Maranguape. No decorrer das investigações, outros membros da organização, que também exerciam função de liderança, foram identificados.

Leia mais Grupo é preso suspeito de sequestrar gerente de banco, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.