Indivíduo, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e dano, foi localizado e preso em um imóvel da região
Homem é preso suspeito de estuprar neta de companheira em Quixeramobim
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de oito anos, que seria neta da companheira dele, em Quixeramobim. O mandado foi cumprido pela Polícia Civil na segunda-feira (12).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Suspeito de estuprar neta de companheira
De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal, o crime ocorreu no início do mês de novembro deste ano. Conforme apurações, o homem teria aproveitado a proximidade com a vítima, uma menina de oito anos, que seria neta da companheira dele, para cometer o delito.
Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. O indivíduo, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e dano, foi localizado e preso em um imóvel da região. Agora, encontra-se à disposição da justiça.
Suspeito de estupro contra sobrinha de 12 anos é preso em Ipu
Um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, uma adolescente de 12 anos. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu o mandado de prisão preventiva no dia 8 de dezembro. O crime e a prisão do suspeito ocorreram em Ipu, interior do Ceará.
Segundo informações policiais, o homem, que até então não tinha antecedentes criminais, se aproveitou da proximidade com a vítima, que na época tinha 11 anos, para cometer o crime sexual. Ainda segundo apurações policiais, o suspeito estava residindo no mesmo imóvel que a menina quando ocorreu o crime.
Após tomar conhecimento do fato, os policiais civis representaram pela prisão do suspeito, acatada pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Ipu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.
Leia também | Homem é preso com mais de 41 mil arquivos de pornografia infantojuvenil em Quixeramobim
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.