INVESTIGAÇÃO

Ator Thiago Rodrigues não foi espancado e caiu sozinho, diz delegada do caso

Delegada descarta que o artista tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga

Compartilhe:
19 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

A Polícia Civil afirma que o ator Thiago Rodrigues não foi roubado e caiu sozinho. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, a delegada descarta que o artista tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga.

Ator Thiago Rodrigues não foi espancado e caiu sozinho, diz delegada do caso
Foto: Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ator Thiago Rodrigues foi espancado?

Imagens divulgadas pela emissora mostram que o ator parece se apoiar em uma barraca de feira, após às 5h40, quando tombou na praça Santos Dumont, na Gávea. “Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai. Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem. Isso já era 5h40”, disse a delegada Bianca Lima.

De acordo com investigações, após cair, ele foi socorrido por feirantes. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu”, afirmou a delegada.

Após cair, ele foi socorrido por feirantes que montavam suas barracas e pessoas que passavam pelo local. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu. Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde está esse celular”, afirmou a delegada.

Procurada pela Record TV, a assessoria de Thiago Rodrigues preferiu não comentar a declaração da delegada.

Esposo de jornalista é agredido por bolsonaristas

A jornalista Mara Beatriz, de 44 anos, denunciou nas redes sociais que o esposo, Janio, foi agredido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, neste fim de semana.

Segundo Mara, Janio tinha ido comprar cerveja em um bar próximo à residência do casal. Nas redes sociais, a jornalista relatou que o marido estava sozinho quando as agressões ocorreram e que ele usava uma camisa vermelha com menção ao “orgulho de ser nordestino”.

Na imagem publicada no Instagram de Mara, ela mostra escoriações na região do olho de Janio. Mara e o esposo fazem parte de movimentos sociais. Ela é integrante do “Mães da Resistência”, um coletivo formado por familiares de LGBTQIAP+. Os dois são pais de uma adolescente trans.

Leia mais | Cearense é agredido em metrô no Rio de Janeiro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.