Bombeiros resgatam uma vítima presa às ferragens de acidente de trânsito no KM 307 na BR-020 no município de Canindé, nesta segunda feira (26). Um veículo gol teria invadido a pista ao sair de posto de gasolina e teria colidido com um veículo que seguia em direção a Fortaleza.
O condutor do gol Raimundo Eugenio Ferreira de Oliveira, de 54 anos, encontrava-se preso no interior do veículo, ao chegar no local a equipe do corpo de bombeiros realizou a retirada da porta do lado do motorista para ter acesso a vítima que foi retirada do interior do veículo apenas com escoriações leves. No veículo, haviam quatro passageiros, um homem e três mulheres que saíram apenas com escoriações leves.
Ciclista morre após bater na porta de carro
Um ciclista idoso morreu após bater na porta de um carro na cidade de Morrinhos, no norte do Ceará. Segundo a polícia, o acidente aconteceu na localidade do Sítio Alegre, e foi registrado por câmeras de segurança de uma loja. A Perícia Forense apura se a morte foi causada diretamente pelo impacto e queda do idoso.
João Rosário, de 69 anos, pedalava pelo Centro do município quando a motorista abriu a porta e o atingiu no seu braço. Após o choque, o idoso não conseguiu se equilibrar e caiu na rua.
A Polícia afirmou que o idoso foi socorrido e encaminhado para um posto de saúde. O idoso foi atendido, medicado e levado para casa. Após algumas horas ele sentiu algumas dores e morreu em casa. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Marco, cidade vizinha a Morrinhos.




