CEARÁ

Casal é preso em flagrante com 5 kg de maconha em Tauá

A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (11)

Compartilhe:
12 de janeiro de 2023
Portal GCMAIS

Duas pessoas foram presas em flagrante suspeitas de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no município de Tauá, no Ceará. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). Com eles, cerca de cinco quilos de entorpecentes foram apreendidos.

Casal é preso em flagrante com 5 kg de maconha em Tauá
Foto: Reprodução

Após serem informados sobre um possível pacote contendo drogas que estaria chegando em Tauá, por meio de uma empresa de entregas, uma composição da Força Tática iniciou as diligências. No local, os militares identificaram as pessoas que receberam o pacote que veio de Fortaleza. Com a abordagem, a equipe policial encontrou cerca de cinco quilos de maconha, divididos em nove tabletes, que estavam embalados dentro de uma caixa.

Alfredo Neto Marques Felix (45), que já possui antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal, e Marta Gonçalves dos Santos (41), com passagem por tráfico de drogas, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no município, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Após os procedimentos na delegacia, o casal foi encaminhado para unidades do sistema penitenciário e encontram-se à disposição do Poder Judiciário. Agora, a Polícia Civil irá investigar a origem dos entorpecentes com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com crimes de tráfico na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3437.1888, o número da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | De volta ao Fortaleza, Yago Pikachu está animado em repetir parceria com Galhardo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.