A Polícia Civil chegou aos alvos após investigação sobre pessoas envolvidas em crimes ocorridos na região.
Polícia prende cinco pessoas por tráfico e por integrar grupo criminoso em Cascavel
Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar grupo criminoso e por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi registrada nesse sábado (25), no bairro Sítio São José, em Cascavel, no Ceará. A Polícia Civil chegou aos alvos após investigação sobre pessoas envolvidas em crimes ocorridos na região. Diante disso, as equipes realizaram diligências e seguiram até o endereço onde o grupo estava.

No local, Marilia Sousa Pontes (24), que responde por crime contra a incolumidade pública; Paulo Diniz da Silva dos Santos (35); Anderson Gabriel da Silva Santos (25); Ana Thalia da Silva (27); e Henrique Wilfred Santos Silva (19) foram abordados.
Na ação, foram apreendidos com os suspeitos um automóvel, uma motocicleta, três celulares, maconha, gramas de cocaína, além de cartões e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar grupo criminoso. Todos encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos nas ações criminosas do grupo capturado.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Tauá
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

163 mil imóveis já ficaram sem energia no Ceará em 2025 por furto de cabos

Guarda Municipal faz escolta de ônibus na região da Barra do Ceará após chacina

Onda de calor: regiões do Ceará podem atingir 37°C nesta quinta-feira (8), indica Funceme
