A vítima é sobrinha da companheira do suspeito e o crime teria acontecido entre os anos de 2020 e 2022.
A vítima é sobrinha da companheira do suspeito e o crime teria acontecido entre os anos de 2020 e 2022.
Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso no município de Tauá, neste domingo (19). Havia um mandado de prisão preventiva aberto contra ele. Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a corporação receber informações sobre a localização do suspeito.
Conforme as apurações policiais, o homem de 44 anos teria violentado sexualmente uma menina de 10 anos. A vítima é sobrinha da companheira do suspeito e o crime teria acontecido entre os anos de 2020 e 2022.
De posse do mandado de prisão preventiva, a equipe da PC-CE realizou diligências e localizou o indivíduo em um conjunto habitacional no município de Tauá, na manhã desse domingo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos policiais civis e foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá, onde foram realizados os procedimentos. A unidade da Polícia Civil segue a cargo das investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (88) 3437.1888, da Delegacia Regional de Tauá.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Biomédico é preso ao tentar fraudar documentos em cartório de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.