Maria Peixoto da Silva, de 62 anos, registrava sinais de violência, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
Agricultora idosa é encontrada morta em matagal no interior do Ceará
Uma agricultora idosa foi encontrada morta em uma matagal localizado na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri. Maria Peixoto da Silva, de 62 anos, registrava sinais de violência, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Agricultora é encontrada em matagal
A Polícia Civil investiga o caso, destacou a pasta estadual. A idosa foi localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Imagens de câmera de segurança flagraram a vítima entrando no matagal após um homem. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas para a ocorrência.
O caso está a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Não foram repassadas mais informações sobre os suspeitos do crime.
Polícia investiga se mulher morta com gargalo de garrafa sofreu violência sexual
A Polícia Civil investiga se a mulher morta com gargalo de garrafa, em Messejana, em Fortaleza, sofreu violência sexual. A prisão do principal suspeito do crime foi realizada em uma residência na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará.
Francisco Edson Alves da Silva, de 51 anos, é apontado como principal suspeito de matar com golpes de faca e gargalo de garrafa, Cristiane dos Santos Pereira, 46 anos, no bairro Guajirú, na Grande Messejana.
Leia mais | Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estelionato
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.