VIOLÊNCIA

Homem agredido após ser vítima de fake news tem morte encefálica

Osil Vicente Guedes foi agredido depois de ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta

Compartilhe:
8 de maio de 2023
Portal GCMAIS

O homem que foi espancado após ser vítima de fake news teve morte encefálica no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Osil Vicente Guedes foi agredido depois de ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta, de acordo com informações da Polícia.

Homem agredido após ser vítima de fake news tem morte encefálica
Foto: Reprodução

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Osil foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e deu entrada no Hospital Santo Amaro, às 17h35 do dia 3 de maio. O espancamento ocorreu entre a Rua Tambaú e a Avenida Oswaldo Cruz, em Vicente de Carvalho. Um motorista de um carro fez um vídeo e flagrou o momento da agressão.

Conforme o hospital, o paciente chegou inconsciente e intubado. O homem foi internado na UTI e passou por avaliação neurológica, que constatou a gravidade do quadro, consequência de traumatismo craniano. A morte encefálica foi constada no sábado (6).

No início da tarde de domingo (7), o hospital confirmou a morte de Osil e o corpo passou por testes para possível doação de órgãos, mas não foi habilitado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o caso de agressão. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram o homem com ferimentos na cabela. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Guarujá.

Leia mais | Suspeito de praticar assalto morre linchado com pedradas e pauladas na Grande Messejana

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.