Clube anunciou que, no momento, não buscará um novo nome para a função
Paulo César Gusmão deixa o cargo de coordenador técnico do Ceará
Paulo César Gusmão não é mais coordenador técnico do Ceará. Na noite desta terça-feira (16), o clube anunciou que a diretoria optou pelo desligamento do profissional e que, no momento, não buscará um novo nome para a função. No comunicado, o Alvinegro de Porangabuçu ainda “agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na trajetória”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após a saída do treinador Lucho González, em outubro de 2022, o Ceará anunciou Paulo César Gusmão como Coordenador Técnico do Vovô. PC é ex-treinador e foi o comandante do clube no acesso à Série A de 2009.
PC Gusmão acumula experiências como dirigente no Vasco da Gama e no Londrina, além do Ceará. Como treinador, o profissional teve três passagens pelo Alvinegro. Em 2009, PC Gusmão assumiu o Ceará no meio da Série B que culminaria com o acesso alvinegro para a elite do futebol nacional do ano seguinte. Além disso, o então treinador voltou ao clube em 2012 e em 2014.
Além de Gusmão, mais cedo, o Ceará anunciou que o auxiliar técnico Bruno Lazaroni deixou as funções que exercia no Clube. Para o lugar, o Vovô conta agora com Anthoni Santoro, que já trabalha em Porangabuçu.
Leia também | Paulo César Gusmão é novo Coordenador Técnico do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.