Luana Andrade atuava como assistente de palco no programa de Celso Portiolli. Ela morreu durante um procedimento estético nesta terça (7).
“Não dá pra acreditar. Estou arrasado”, diz Celso Portiolli sobre morte de Luana Andrade
O apresentador Celso Portiolli lamentou a morte precoce da influencer e assistente de palco Luana Andrade, de 29 anos. Ela, que também é conhecida pela participação no reality Power Couple, faleceu durante uma cirurgia de lipoaspiração na região do joelho, na terça-feira (7).
“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida”, publicou ele, nas redes sociais. “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”, disse ainda.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Luana Andrade trabalhava há um ano como assistente de palco de Celso Portiolli no programa Domingo Legal, no SBT.
Nas redes sociais, o surfista Gabriel Medina também fez um desabafo sobre o ocorrido. “Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos “simples”. O mundo tá surreal, gente… principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos “perfeitos” que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente”, publicou.
Leia também | Luana Andrade, ex-participante do Power Couple, morre aos 29 anos
Luana nasceu em 21 de janeiro de 1994, em São Paulo, e ficou conhecida por participar do Power Couple Brasil 6 (Record). Ela foi contratada como assistente de palco do Domingo Legal (SBT), após participação no reality show. No Instagram, ela acumulava mais de 277 mil seguidores.
Lu Andrade também era dona de uma marca de roupas chamada LUKAND. A página da empresa acumula quase 6 mil seguidores no Instagram.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.