Família garante que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade
Jovem de 15 anos é assassinado em ataque a tiros em Maracanaú
Um jovem de 15 anos foi assassinado em um ataque a tiros em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite de terça-feira (14), em uma comunidade conhecida como Alto da Paz. Segundo testemunhas, indivíduos que estavam em um carro disparatam vários tiros, lesionando o adolescente. Ele foi socorrido, mas já chegou morto ao hospital.
Familiares relataram que o estudante se preparava para uma partida de futebol. Enquanto aguardava uma carona, avisou à mãe que ia comprar um lanche. No trajeto, homens armados apareceram em um carro na rua em que estava e fizeram vários disparos. Baleado, Ismael foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A família garante que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade e acredita que poderia ter acontecido com qualquer morador.
Iarley Félix de Sousa tinha 15 anos e sonhava em ser jogador de futebol. Filho único, ele acreditava que, com a carreira de atleta, iria melhorar a vida da família.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio, no município de Maracanaú.
Conforme a SSPDS, o adolescente, de 15 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Vila da Paz. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que seguirá com as investigações para elucidar os fatos.
Denúncias
A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Delegado de Aurora que agrediu mulher no trânsito já respondia outros crimes
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.