Ciro Gomes assistia ao show de Dudu Nobre, em um evento que celebrava o Dia do Samba, promovido pela Prefeitura de Fortaleza
Após tapa em militante que o chamou de bandido, Ciro diz que “não gosta de levar desaforo pra casa”
O ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), depois de ter dado um tapa no rosto de um militante durante evento, disse que “não gosta de levar desaforo pra casa”, ao explicar a situação. Ele deu a declaração durante gravação de podcast do vereador PPCell (PSD), em Fortaleza.
Na ocasião, o jovem o chamou de “bandido”, durante um evento na Beira Mar, gravando a interação em vídeo. Ciro imediatamente respondeu com um tapa.
Durante o podcast, o pedetista diz que não toma iniciativa, quando se trata de agressão, mas não acha razoável “uma pessoa decente ser agredida e não reagir, se não reagir estou aceitando”. Ele comentou ainda que é “um cidadão particular e cioso dos meus direitos”.
O homem que fez a provocação durante o evento, identificado como Tiê Rocha, gravou o momento, que repercutiu nas redes sociais. “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso”, perguntou o homem a Ciro, durante a gravação do vídeo. Nas imagens, é possível visualizar que Ciro Gomes respondeu a provocação sem se exaltar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”, respondeu. Em seguida, o homem acusou o pedetista de ser “bandido”. “Tu é bandido”. Ciro Gomes, então, reagiu com um tapa. “Tu deu na minha cara?”, questiona o jovem. Ciro confirma o tapa. “Dei (…) para você aprender a me respeitar.”
“Você deu na minha cara, seu racista? O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui”, concluiu o homem.
Leia também | Eleição Suplementar: confira os vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Alto Santo
Ciro Gomes assistia ao show de Dudu Nobre, em um evento que celebrava o Dia do Samba, promovido pela Prefeitura de Fortaleza.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.