Durante essas diligências, veículos de luxo foram apreendidos
CAC é preso por de venda ilegal de armas de fogo no Ceará
Uma operação conjunta entre o Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na última terça-feira (19), resultou na prisão de um homem com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), além da detenção de um comparsa. Os dois são suspeitos de envolvimento na venda ilegal de armas de fogo no Ceará.

A ação da Polícia Civil, que ocorreu no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, e no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, incluiu o cumprimento de dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. Durante essas diligências, veículos de luxo foram apreendidos.
Venda ilegal armas de fogo no Ceará
As investigações, coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), tiveram início em novembro de 2022, após a unidade especializada receber informações sobre um suposto furto de 16 armas de fogo de diversos modelos e calibres. Essas armas estariam armazenadas em um apartamento de um dos alvos, localizado no Parque Potira, em Caucaia. O incidente teria ocorrido em julho de 2022, sendo comunicado quatro meses após o suposto ocorrido.
A Delegacia de Roubos e Furtos contou com o apoio do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e do Exército Brasileiro durante as investigações.
Leia também | Casal é preso no Aeroporto de Fortaleza com 7,3 kg de skunk preso ao corpo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fio de alta tensão se rompe e causa choque elétrico em três jogadores durante treino de futebol no interior do Ceará

Cinco pessoas são presas no Ceará em operação contra furtos de caminhonetes de luxo

Aumento da tarifa de ônibus em Fortaleza não deve ser prioridade, diz George Dantas
