BAIRRO JOSÉ WALTER

Jovem morre baleada em garupa de moto durante “rolezinho” em Fortaleza

Os passeios consistem na reunião de motociclistas que fazem barulho com a descarga da moto adulterada e exibem manobras irregulares nas vias, desrespeitando as leis de trânsito.

Compartilhe:
25 de dezembro de 2023
Paulo Martins

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada na madrugada desta segunda-feira (25) quando estava na garupa de uma moto participando de um “rolezinho”, com vários outros motociclistas, no bairro José Walter, em Fortaleza.

Jovem morre baleada em garupa de moto durante “rolezinho” em Fortaleza
Foto: Reprodução

A jovem baleada na garupa da moto em Fortaleza foi identificada como Thauany Silva. Ela chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os passeios consistem na reunião de motociclistas que fazem barulho com a descarga da moto adulterada e exibem manobras irregulares nas vias, desrespeitando as leis de trânsito.

Com a descarga do veículo adulterada para fazer barulho, eles circularam pelas ruas da cidade exibindo manobras irregulares e forçando o motor para aumento o volume dos ruídos.

Thauany Silva estava na garupa de uma das motos que participava do evento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. A Pasta disse ainda que conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher, de 18 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu a gravidade das lesões. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada e realizou diligências no local que auxiliarão na investigação.

 Denúncias

 A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
 As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Família procura adolescente de 15 anos desaparecido após subir em garupa de moto em Paraipaba

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.